Baile da Rainha

Informações e notícias do Baile

Monica Cardozo é a Rainha da Expoac 2018

Data: 16 julho - 2018 Atualização: 11h09min
 

 

Foi uma noite incrível! Cada detalhe foi pensado e trabalhado para que o público pudesse acompanhar um grande espetáculo na noite que marcou a escolha da Rainha da Expoac 2018. E tudo aconteceu como num passe de mágica. Foi esta a ideia que o produtor do evento, Rodolfo Gonçalves quis passar, fazendo as candidatas surgirem no meio da passarela, trazidas pela realeza de 2017.

Após o passe de mágica foi a vez das 8 candidatas provarem para os jurados que mereciam o título. E que tarefa difícil, pois não resta dúvidas que cada uma merecia. Porém, apenas três podiam receber as coroas de Rainha da Expoac, Madrinha do Rodeio e Princesa deste ano.

Com uma disputa acirrada e resultado apertado, Daniela Brizon levou o título de Princesa da Expoac, faturando um cheque de 2 mil reais oferecido pela Gráfica Brasil. O título de Madrinha do Rodeio ficou com Jhéssyca Alves, que levou para casa 3 mil reais oferecidos pela Tozzo Bombas Injetoras. Mas o título tão desejado da noite, o de Rainha da Expoac, foi para a candidata Mônica Cardozo, que ganhou o prêmio de 5 mil reais oferecido pela Zared Modas.

O Presidente da Arca, Jonas Goes, agradeceu a todos os colaboradores e, em especial as 8 candidatas que fizeram o evento possível. “Foram mais de 60 dias de trabalho árduo, ensaios, eventos, venda de mesas, imprevistos e, no final, tudo foi um sucesso”, disse o Presidente.

Após a escolha da Rainha a festa teve continuidade com a animação da Banda Savana, do Paraná. O show foi um espetáculo à parte numa noite que já era inesquecível.

Agora a nova realeza começa a representar a ARCA nos eventos oficiais relacionados à Expoac, que acontece de 8 a 12 de agosto. Neste ano a exposição contará com os shows dos cantores Wesley Safadão e Anitta e da dupla Conrado & Aleksandro e já estão à venda os ingressos individuais, inclusive com meia entrada. Procure um dos pontos de venda e garanta o seu.

Por: Wilson Rocha Neto - DRT 1637/RO Fonte: Assessoria de Comunicação

Comentários

Conheça as edições anteriores