Novidades & Informações

Informações e notícias do evento você encontra aqui!

Quer ser a nova rainha da EXPOAC? Regulamento AQUI!

Data: 30 março - 2018 Atualização: 08h33min
 

 

 

Neste dia 30 de março a Associação Rural de Cacoal abriu às inscrições para o Concurso Rainha da Expoac 2018. O concurso, que é tradição na cidade, tem o objetivo de escolher a representante da beleza da mulher cacoalense na Expoac. O desfile será realizado no dia 21 de julho, no salão de eventos do Parque de Exposições de Cacoal com um grande baile

A premiação em dinheiro e a grande visibilidade que o concurso proporciona estão entre os principais atrativos do concurso. Mas para a Rainha da EXPOAC 2017, Dayoha Colombi, não é somente isso. “Tivemos durante todo o concurso o apoio e atenção especial da ARCA e de todos os profissionais envolvidos nesse processo. E representar a ARCA e essa festa linda é uma satisfação incrível e uma grande responsabilidade, além de todo o carinho que recebemos diariamente ”, disse Dayoha.

Para as meninas interessadas em participar do concurso é muito importante que leiam na integra o regulamento. Após conferir os requisitos a candidata deve preencher a ficha de inscrição. Após preenchida, esta ficha deve ser entregue na Casa de Dança Rodolfo Gonçalves que fica situada na Av. Castelo Branco, 18488 nos horários das 13h às 21h de segunda à sexta-feira e aos sábados das 15h até 18h, juntamente com cópia de comprovante de residência, cópia do RG e CPF e 1 foto ou mais. Essa foto não precisa ser em estúdio. As candidatadas podem usar fotos feitas com celular ou de suas redes sociais, desde que tenha uma boa qualidade.

Quem Pode Participar?
Conforme o regulamento, estão aptas a serem candidatas garotas residentes em Cacoal. A candidata deve ter entre 18 e 25 anos e, dentre outros critérios, não pode ser casada e nem ter filhos. Segundo a comissão organizadora estes requisitos são de praxe em um evento do gênero e tem como objetivo garantir a dedicação da escolhida aos eventos organizados pela ARCA. Porém o Presidente destacou que é essencial que quem quer se candidatar, que leiam na íntegra o regulamento do concurso.

Como será a seleção?
Todas as candidatas inscritas participarão de uma primeira seletiva presencial, a ser realizada na Casa de Dança Rodolfo Gonçalves. Nesta ocasião serão selecionadas 16 semifinalistas. Uma nova seletiva em outra data selecionará as 8 finalistas, que disputarão o título de Rainha da Expoac 2018 no dia 21 de julho.

As 8 finalistas serão avaliadas por uma comissão da ARCA durante todo o processo, desde ensaios a compromissos juntos à Associação. Estes avaliadores darão um bônus de 1 ponto a ser somado nas notas finais de cada candidata.
 

Por: Naoto Kaiser Fonte: Assessoria de Comunicação

Imagens do artigo

Comentários