Novidades & Informações

Informações e notícias do evento você encontra aqui!

ARCA alerta para possibilidade de filas nas bilheterias da 20ª Expoac

Data: 08 agosto - 2018 Atualização: 10h57min
 

Ninguém tem dúvidas de que os shows da 20ª Expoac devem receber um público recorde no Parque de Exposições de Cacoal. A grande preocupação da ARCA é quanto ao fluxo de pessoas nas bilheterias. Por este motivo a associação dá dicas para a população.

Segundo o Presidente da ARCA, Jonas Goes, “os valores dos ingressos individuais na bilheteria são os mesmos praticados nos pontos de venda espalhados em Cacoal e cidades vizinhas”. Assim, a pessoa que sabe que vai vir para a 20ª EXPOAC deve comprar os ingressos antecipadamente nestes locais, evitando a necessidade de enfrentar fila nas bilheterias do parque.

A dica também vale para quem pretende adquirir meia entrada. “Os pontos de venda também comercializam as meias-entradas, que também podem ser compradas de forma antecipada”, explicou Jonas. É importante lembrar que no caso da meia entrada, as carteirinhas devem ser apresentadas tanto na compra como no momento da entrada. Não é permitida a utilização de carteirinhas por terceiros.

As bilheterias e catracas serão separadas por tipo de acesso, sendo para passaportes, ingressos inteiros, meias-entradas, expositores, convidados, preferenciais, imprensa e sócios. Esta divisão tem o objetivo de agilizar o acesso.

Quanto ao estacionamento e trânsito na rodovia, recomenda-se evitar o período de pico entre as 20 e as 23 horas.

Os portões e catracas do Parque de Exposição de Cacoal serão abertos a partir das 13 horas.

Por: Wilson Rocha Neto - DRT 1637/RO Fonte: Assessoria de Comunicação

Comentários