Novidades & Informações

Informações e notícias do evento você encontra aqui!

Conrado & Aleksandro conquistam Cacoal na quarta noite da 20ª Expoac

Data: 12 agosto - 2018 Atualização: 10h49min
 

 

Conrado e Aleksandro é outro nível! Foi mais ou menos essa a reação do público que prestigiou a quarta noite de Expoac, neste sábado (11). A dupla se apresentou durante mais de duas horas e meia para um público que não arredou o pé da arena.

A dupla formada em Dourados-MT pelos amigos Conrado Bardi de Jesus Bueno e Luiz Aleksandro Talhari Correia chegou a Cacoal ainda no início pela manhã e puderam passar o dia respirando os ares da capital do café e sentindo a expectativa do público para o show. Com um show de simpatia, tanto da dupla quanto da produção, através do produtor “Jajá”, não foi difícil criar um ambiente agradável nos bastidores do show. 

Conrado e Aleksandro chegaram ao Parque de Exposições de Cacoal por volta das 23 horas para atender a imprensa local, membros da diretoria e um bom número de fãs. Já na saída do camarim os elogios eram unânimes, mas foi quando a dupla subiu ao palco que a satisfação do público foi garantida. Foi um show empolgante, com interação dos artistas com a plateia, músicas da melhor qualidade e até momentos de emoção, como a participação da jovem dupla da região, Cleber & Gustavo.

Ao final do show mais uma prova de que a dupla tem prazer no que faz. Explicaram aos presentes que o show havia acabado, mas eles não precisavam ir embora. Convidaram a Realeza da Expoac e alguns representantes da diretoria e promoveram uma roda de viola, para delírio do público. Como se não bastasse, receberam todos os fãs que procuraram o camarim após o show para registrarem esta noite inesquecível com uma foto.

O Presidente da Arca, Jonas Góes, agradeceu à dupla pelo carinho especial que dispensou ao público cacoalense. “Os shows que contratamos para a Expoac são para o nosso público e ver este respeito dos artistas por ele é motivo de muita satisfação”, disse Jonas.

Ao final do show ficou aquele gostinho de quero mais. E, certamente, Cacoal estará sempre de portas abertas para esta dupla. Sem dúvidas estes cowboys vão conquistar o mundo todo e já começaram por Cacoal.

Por: Wilson Rocha Neto - DRT 1637/RO Fonte: Assessoria de Comunicação

Comentários