Novidades & Informações

Informações e notícias do evento você encontra aqui!

Abertas as inscrições para a rainha da 21ª Expoac até o dia 12 de Abril

Data: 14 março - 2019 Atualização: 20h57min
 

O tradicional baile da rainha da Expoac já tem data marcada. Será no dia 20 de julho no salão de eventos do parque de exposições. A rainha representa o estilo sertanejo, o country da feira que é voltada para o agronegócio e a pecuária, trazendo à tona o estilo rústico com um toque glamouroso que as moças apresentam na festa.

As inscrições já estão abertas no site www.expoac.com.br onde estão publicadas a ficha de inscrição e o regulamento. Não esquecendo que as candidatas têm até o dia 12 de abril para se inscreverem. A rainha da festa estará presente durante toda a realização da 21ª Expoac e após a feira, em todos os eventos oficiais da Arca, até que a próxima seja eleita.

A premiação para as escolhidas já está definida da seguinte forma: para a Princesa o valor será de dois mil reias, para a Madrinha do Rodeio três mil reais e para a Rainha da Expoac 2019 o prêmio será no valor de cinco mil reais. O concurso dá maior visibilidade para as vencedoras que acabam, muitas vezes, sendo convidadas a participarem de outros trabalhos artísticos.

Rodolfo Gonçalves será o responsável por toda a produção e coreografia do desfile e atua em sintonia com a Elizete Marquiori Alves, esposa do presidente da Arca, Jorge Fernando Alves, e que tem como uma de suas atribuições a organização do baile.

Profissional que já atua no mercado artístico há vários anos, professor de dança, Gonçalves disponibiliza seu espaço na casa de dança que leva seu nome, para ensaiar as coreografias countrys das participantes e também para dar dicas importantes para as garotas.

A banda que irá abrilhantar a noite é a “Flor de Liz” do Paraná que tem um repertório bem diversificado para agradar a todos.

 “Esperamos agradar a todos que já estão na expectativa para o baile. Fazemos tudo com muito carinho e dedicação para que seja um espetáculo bonito e agradável, onde a sociedade cacoalense e convidados possam estar se divertindo e se preparando para o evento principal que é a 21ª EXPOAC”, completou Elizete.

Foto by Aldeia Criativa - Marcos Oliveira

Assessoria Expoac

 

 

 

Por: Siomara de Oliveira Fonte: Foco Marketing

Comentários