Novidades & Informações

Informações e notícias do evento você encontra aqui!

Boteco da Expoac atinge grande público nas redes sociais

Data: 29 abril - 2019 Atualização: 16h23min
 

O evento “Boteco da Expoac” tem sido uma atração diferente nessa 21ª edição da feira agropecuária como divulgação do evento e dos artistas locais com transmissão ao vivo, Live, pelas redes sociais, durante todo o tempo do evento. As redes sociais da Expoac, no período, alcançaram mais de 30 mil pessoas e tiveram um público de 10 mil pessoas.

O Boteco da Expoac é um evento que nunca foi realizado antes por uma exposição agropecuária e está obtendo um grande sucesso nas transmissões, inclusive sendo acompanhado por seguidores no Canadá, como é o caso do Sergiano Meira, que morava na cidade de Colorado do Oeste em Rondônia e agora fora do país pôde acompanhar o Boteco e interagir com a equipe, por meio da transmissão.

A ARCA – Associação Rural de Cacoal inova junto com sua equipe de Marketing e cria um evento de entretenimento e de valorização da cultura. O Boteco é realizado quinzenalmente e é transmitido pelo Facebook, Youtube e Instagram.

Uma das características do Boteco da Expoac é a interação com seu público, levando a informação sobre o evento principal que é a 21ª Expoac.

Por meio do Boteco, o público conhece as músicas que os artistas estarão cantando na feira, quando serão as apresentações, quais os outros eventos dentro da exposição, acompanham suas candidatas preferidas a rainha e ficam informados sobre as datas e valores dos passaportes.

O próximo Boteco acontecerá no dia 04 de maio com a participação das duplas Júlio Henrique e Matheus e Cléber e Gustavo.

O segundo lote dos passaportes já está a venda no valor de 130 reais, podendo ser dividido ainda em até quatro vezes no cartão.

Comentários