Novidades & Informações

Informações e notícias do evento você encontra aqui!

Shows da Expoac: pra quem gosta da música sertaneja de todos os jeitos

Data: 09 maio - 2019 Atualização: 17h28min
 

O cantor sertanejo Leonardo será uma das grandes atrações da 21ª edição da Expoac – Exposição Agropecuária de Cacoal, que acontece de 07 a 11 de Agosto. O evento organizado pela ARCA, Associação Rural de Cacoal, completa sua agenda de shows com as duplas Fernando e Sorocaba e Henrique e Diego. As escolhas são na medida para quem gosta da música sertaneja em todas as suas épocas.

O goiano Leonardo iniciou carreira nos anos de 1980 (ao lado do irmão, Leandro – falecido) e ainda faz estilo ‘raiz’, com canções mais românticas, seu principal estilo. O primeiro álbum teve o próprio nome da dupla ‘Leandro e Leonardo’ como título e as músicas ‘Hoje eu acordei chorando’ e ‘Esta noite’, foram os principais sucessos.

O primeiro álbum gravado por Fernando e Sorocaba é de 2008 e os cantores têm um repertório variado, inclusive country. A música que projetou a dupla no cenário nacional foi ‘Bala de Prata’ – do álbum de mesmo título. Um detalhe: Fernando estará em ‘casa’ durante a Expoac 2019, já que o cantor nasceu na cidade de Ji-Paraná, a 106km de Cacoal. Sorocaba é paulistano (nasceu em São Paulo, Capital).

Já os cuiabanos Henrique e Diego gravaram seu primeiro trabalho em 2009, com a música ‘Top do Verão’ inaugurando uma carreira promissora no mundo dos ‘sertanejos universitários’. Em 2014, com o albúm ‘Tempo Certo’, a dupla alcançou muito sucesso, especialmente com as canções ‘Esqueci Você’ e ‘Suite 14’.

Claro, as carreiras dos cantores são bem mais longas que as datas oficiais de gravações dos primeiros trabalhos. As apresentações em barzinhos, por exemplo, não nos deixa esquecer. Mas, já faz um bom tempo que os artistas se apresentam em grandes eventos, como a Expoac.

O segundo lote de passaportes para a 21ª Expoac estão à venda no valor de 130 reais divididos em até quatro vezes no cartão somente até o dia 31 de Maio.

Comentários