Novidades & Informações

Informações e notícias do evento você encontra aqui!

21ª Expoac contribui com as ações sociais em prol das comunidades carentes

Data: 09 agosto - 2019 Atualização: 15h06min
 

 

 

Na noite de quinta-feira (8), os portões do Parque de Exposições de Cacoal, foram abertos ao público. O livre acesso foi concedido para que as pessoas contribuíssem com 1 kg de alimento não perecível.

A ação foi realizada em parceria com os clubes de serviço Rotary Clube de Cacoal Marechal Rondo, Lyons Clube Capital do Café e Lyons Centro. Os membros dos clubes se posicionaram nos portões de entrada do parque, recebendo os alimentos ou donativos em dinheiro que serão revertidos em mantimentos e posteriormente entregues nas instituições carentes do município de Cacoal.

O presidente do Rotary Edimar Diniz, disse que as pessoas aderiram bem a ação social. “Já fazemos esse trabalho na Expoac há alguns anos e a população é bastante receptiva. Fazemos a ação em conjunto com os dois clubes do Lyons e sempre dá bons resultados. Agradecemos a Arca e a todos que fizeram as doações”.

Além disso, a Casa de Acolhida São Camilo, também está na 21ª Expoac, divulgando o projeto “Dá-me de Beber”, que consiste em fazer a adesão e autorizar ao SAAE – Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Cacoal, a acrescer da conta de abastecimento de água residencial, determinado valor que é destinado à entidade.

O coordenador do projeto, Péricles Moreira, disse que o projeto tem dado resultado. “A população de Cacoal é generosa e sempre ajuda nas ações sociais que beneficiam os necessitados. Convidamos a população que queira contribuir com a São Camilo e aderir ao “Dá-me de Beber”, que venha visitar a Expoac. Estamos posicionados em frente ao escritório da Arca”.

Lembrando que quem quiser assistir aos shows de Sexta e Sábado (9 e 10), Fernando e Sorocaba e Henrique e Diego, podem adquirir o passaporte válido para as duas noites, a 90 reais nos pontos de venda.

Comentários